Deva Shamim

fotografia-29-11-16-12-38-2

DEVA SHAMIM

São duas palavras em sânscrito, a língua mais antiga da India, que significam Divina Chama, nome que me foi dado pela energia de Osho, depois de um profundo processo de morte e renascimento, na Comunidade Osho Rachana no Brasil, chamado Pai e Mãe.

Deva Shamim é para mim uma energia que me Recorda a Origem e o que Realmente Sou.

E quem sou aqui nesta terra?
Sou Mulher, Mãe, Irmã, Filha, Amante, Aprendiz,  Bailarina, Terapeuta, Mulher Medicina, Fada do Lar, Mulher Selvagem, Mulher Luz e Sombra e tantas mais, ao Serviço da Luz e do Amor!

Durante vários anos tenho aprendido, praticado e integrado diferentes Técnicas e Tradições de Cura e Alinhamento do Ser Humano com o seu Verdadeiro Potencial Criativo!

Licenciada em Ciências da Comunicação e tendo trabalho algum tempo nessa área, a minha vida mudou quando comecei a praticar Dança Oriental em 2003. Daí surgiu todo um trabalho em mim como Mulher e com outras Mulheres com quem tenho desenvolvido, ao longo de 11 anos, um trabalho regular e profundo no Resgate do Sagrado Feminino e no regresso da Mulher ao ser Verdadeiro Poder e Lugar na Terra.

Tendo a oportunidade de aprender com Mulheres Medicina Indígenas de sangue e alma,  que transportam até nós a sua sabedoria e rituais ancestrais. Eve Meier, da Suiça, Laurinda Reynolds Cherokee, Abuelita Margarita do México, Luz Clara do Chile, Mama Andrea Atekokolli do Equador, são algumas dessas inspirações entre várias outras Mulheres Sábias que muito me ensinam ao longo do caminho.

As Américas do Sul e Central têm sido grandes mestras com as suas tradições e ensinamentos xamânicas de diferentes linhagens para a Cura do Ser Humano.

Como Co-criadora inicial do projecto inamazónia.com e com as Dietas de Plantas em que participei, na Amazónica Peruana, abri portas impressionantes na minha percepção multidimensional da vida, do ser humano, do cosmos e da Terra com as suas Sagradas Medicinas! O trabalho com as Medicinas Sagradas da Terra continua ser parte do meu processo de aprendizagem contínuo.

Don José Campos foi, para mim, uma grande inspiração no arte do curandeirismo e da cerimónia! Honrando aqui igualmente outros Mestres que me têm ensinado a arte de servir medicina e abrir um espaço seguro de Cura; Darpan, Yawanana, Santo Daime, Adrian Fredman, Huicholes, entre outros..

O Perú, e seu Vale Sagrado, mostraram-me a Sabedoria Andina, Munay Ki, e fui iniciada no Sacerdócio Inka, por  dois Sacerdotes Inkas, Kamaq Wagek e Atun Runa, ambos atingidos por um raio, o que os torna, na sua tradição Inka, Senhores do Tempo.

O Tony Samara foi uma referência importante de mestria no Caminho de regresso a Mim e durante um período de 8 meses vivi no seu Ashram, que na altura era na Serra de Loulé no Algarve.

Ao colaborar com a Injoy durante alguns anos, tive a oportunidade de organizar muitos dos melhores terapeutas de Osho internacionais. Foi uma grande escola aprender com estes Mestres de Terapia e Meditação. Destacando o Osho como grande Mestre que sempre me acompanha e recorda!

No Osho Meditation Resort, em Puna, na Índia fiz o Training das Meditações Activas de Osho e Training Women Liberation & Love..

Formada como Terapeuta de Bioenergética pelo Centro Namasté Bioenergética e Meditações Activas, Porto Alegre, Brasil.

Training Sweat Lodge Keeper com Eve Meier, no centro xamânico, Quinta da Mãe Terra, Algarve
Soul Hunting Healer, formada por Wilbert Alix.

Moon Mother, Benção e Cura do Útero, formada por Miranda Gray

Criadora do Retiro Caminho da Mulher ,há 10 anos, que tem aberto Caminho a centenas de Mulheres em Portugal e no Estrangeiro.

Deva Shamim, como me apresento hoje, é uma fusão de todas as experiências, formações, cerimónias, danças, workshops, vivências que a vida generosamente me tem permitido experienciar e mergulhar. No trabalho que apresento ponho a intenção de alinhar o Ser Humano nas suas diferentes dimensões; física, emocional, mental, espiritual pelo propósito maior da Evolução Humana coletiva na Terra.

Estou ao serviço de Alma e Coração!

2 comentários sobre “Deva Shamim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s